Carolina PennaCoach Associada

Há mais de 15 anos atuo em consultoria de recursos humanos. Minha escolha, desde sempre, foi fazer um trabalho onde as pessoas estivessem no centro de tudo. Essa certeza me guiou até aqui. Quanto mais trabalho com pessoas, mais prazer sinto em acompanhar seus processos de transformação. Me dedico todos os dias a ajudar as pessoas a acreditarem em si mesmas e nunca desistirem de construir e reconstruir os caminhos das suas vidas.

Psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1996), acredito que uma das minhas principais habilidades seja colaborar para a facilitação de diálogos e gestão de conflitos.

Destaco minha experiência em processos de Coaching e Team Coaching, e a condução de programas de treinamento e desenvolvimento para diferentes públicos: líderes, gerentes, equipes e trainees.

Além disso, também possuo experiência em processos de mapeamento, avaliação e desenvolvimento de competências e programas de transição e orientação de carreira.