Assumir o mais alto cargo de confiança de uma empresa é uma grande responsabilidade. Por isso, em momentos de transição como esse o coaching é uma excelente ferramenta de apoio e direcionamento. Foi o caso do executivo Gustavo Sousa, que nos concedeu um depoimento sobre sua experiência com Executive Coaching ao assumir o cargo de CEO.

“Eu havia sido promovido para a posição de CEO de uma empresa. Meu escopo anterior era mais restrito e focado em números. Então procurei a Denise Carpegiani para me ajudar a olhar para pessoas, estilo de gestão e cultura.

A Denise tem uma grande habilidade de ouvir sem julgar e de fazer as perguntas certas nas horas certas. Com isso, ela conseguiu me ajudar a refletir sobre vários pontos. Dessa forma, consegui me reposicionar e enfrentar desafios de uma forma diferente. 

Destaco o profissionalismo e a grande experiência da Denise com executivos. Ela tem muita bagagem para compartilhar e muitos argumentos que levam a uma boa reflexão. O processo durou 1 ano e 4 meses e certamente saí como um profissional com uma visão mais ampla e atenta.”

Se assim como o Gustavo você também está em um momento de transição na sua empresa ou na sua carreira, o coaching é um bom ponto de apoio. Além de ajudar quem assume um cargo de confiança, o coaching também pode apoiar diversos momentos da sua vida profissional e pessoal. Vamos conversar sobre coaching!

Postagens Recomendadas
Foto de Luis Cesar Verdi, cliente de coaching de equipe com Denise CarpegianiImagem de Lucia Falleiros, que procurou o Coaching para ajudar na escolha da profissão